Coréia sem coleta de lixo

Moradores reclamam que a coleta de lixo não é feia no bairro

Conviver com montes de lixo na porta de casa ainda é a realidade dos moradores do bairro Coréia, em Mesquita. Segundo eles, além da falta de coleta de lixo, que não é feita ha mais de dois meses, o abandono termina com esgoto a céu aberto e as margens do Rio Sarapui cheias de mato e entulho. As imagens foram tiradas na Rua Avenida Brasil, na manhã desta segunda-feira, e foram enviadas para o Whatsapp do Conecta Baixada (99575-4545).

“Moro aqui há mais de 20 anos e nunca vi meu bairro desse jeito.  As margens do rio estão cheias de pneus e e o mato atinge os dois metros de altura. Estamos largados, completamente abandonados”, disse o leitor Bruno Soares.

Lixo espalhado pelo chão da Rua Avenida Brasil incomoda moradores Foto: Bruno Soares / Leitor
Lixo espalhado pelo chão da Rua Avenida Brasil incomoda moradores                              Foto: Bruno Soares/Leitor
O mato que cresceu nas margens do Rio Sarapui chega a dois metros de altura Foto: Bruno Soares / Leitor
O mato que cresceu nas margens do Rio Sarapui chega a dois metros de altura Foto: Bruno Soares / Leitor

 


Faça Comentários pelo Facebook!

Um comentário em “Coréia sem coleta de lixo

  • 21 de maio de 2016 a 02:13
    Permalink

    esse é o momento do povo refletir, alguns pegam dinheiro com os políticos comem churrasco e cervejada e no final é isso o que eles fazem. Deixam o povo no abandono.
    O Povo tem que começar a aprender a votar, mas votar sem pensar em dinheiro, ou ganhar alguma coisa, vamos votar com consciência, analisem as propostas dos candidatos, vejam os gastos desses candidatos, vocês sabem que o candidato a vereador que gasta dinheiro, da churrasco eles depois não terão compromisso com o povo, e vcs sabem o porque? simplesmente porque eles já pagaram com R$ 30,00, 40,00, 50,00 reais, pagaram cerveja, pagaram churrasco. Pensem reflitam esse é o momento de eleger candidatos novos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *