Polícia oferece recompensa por informações

Você pode ajudar a encontrar o suspeito de ter matado a estudante Marcela de Souza Oliveira, que teve o corpo encontrado em um rio de Nova Iguaçu após cinco dias desaparecida. Nilton Pereira, de 43 anos, também conhecido como “Neném” ou “Nem”, está foragido. De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ele teria sido o responsável pelo disparo que atingiu a nuca da jovem. O Portal dos Procurados oferece R$ 1 mil para quem tiver informações que levem ao paradeiro do suspeito.

Ontem, Moisés Amorim da Silva, de 18 anos, sobrinho de Nilton, foi preso por envolvimento no caso. Juntos, eles teriam cometido o crime e anunciado o celular roubado da vítima em um site de vendas. Por essa razão o crime está sendo investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A DHBF especializada chegou até os acusados através do telefone da vítima.

Informações sobre a localização de Nilton podem ser enviadas através do WhatsApp ou Telegram através do número (21) 98849-6099. Também pode ser usada para a denúncia a Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177. O aplicativo Disque Denúncia RJ, disponível para Android e iOS e a página do Portal de Procurados no Facebook.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *