Em menos de seis horas, quatro policiais são vítimas de tentativas de assalto no Rio – Conecta Baixada

Em menos de seis horas, quatro policiais são vítimas de tentativas de assalto no Rio

Em menos de seis horas, quatro policiais foram vítimas de tentativa de assalto no Rio de Janeiro. Dois deles, na Baixada Fluminense, e os outros na Barra da Tijuca e Avenida Brasil.

Às 23h de terça-feira (27), dois bandidos tentaram assaltar passageiros de um ônibus que estava na altura de Nova Iguaçu. O policial militar Gabriel Alves Moura reagiu e efetuou disparos contra os criminosos, que morreram no local. Uma pistola foi apreendida não houve mais feridos.

Também em Nova Iguaçu, por volta das 22h15, o PM Marcelo Polycarpo de Assumpção foi baleado quando criminosos tentaram roubar o veículo que dirigia, na Rua Maria Leopoldina, na altura da Praça da Baixadinha, no bairro da Prata. No momento do crime, Marcelo reagiu e foi atingido na parte lateral do pescoço.

Marcelo foi socorrido por uma colega também policial militar, que o levou ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). O estado de saúde dele é estável. Os bandidos conseguiram fugir, levando a pistola calibre .40 do policial.

Na Zona Oeste da capital, aproximadamente às 21h de terça, um policial federal também reagiu à tentativa e baleou dois menores que estavam em uma moto, na Avenida das Américas, na Barra. Os criminosos estavam com uma arma de brinquedo.

Na Avenida Brasil, na altura de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte, a vítima foi o cabo Douglas Torres Sardella, de 40 anos. Em torno de 19h:40, bandidos dispararam contra ele, atingindo-o por quatro vezes. Ele teve seu braço esquerdo baleado duas vezes e costas e perna uma vez. Testemunhas que estavam no local socorreram o cabo, que encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde passou por cirurgia e já passa bem.

 

[Foto: Reprodução / Alerta Barra] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *