Mulher é morta por assaltantes em Nova Iguaçu

Rosana Lima de Souza, moradora da Rua Doutor Grijalva, no bairro Carlos Sampaio, em Nova Iguaçu, estava saindo de casa para trabalhar quando foi abordada por dois bandidos em uma motocicleta preta. Eles anunciaram um assalto e um deles atirou. O crime aconteceu na manhã desta quinta (15), e a mulher morreu no local.

A polícia está apurando se Rosana reagiu à abordagem. Uma perícia foi feita no local, e a Delegacia de Homícidios da Baixada Fluminense (DHBF) está cuidando do caso.

Nas redes sociais, os iguaçuanos demonstraram indignação diante de tamanha violência. “Meu Deus! Quantos trabalhadores e pessoas do bem terão que morrer vítimas dessa violência, para providências serem tomada? Está cada dia mais difícil conviver com isso”, comentou uma.

“Muito triste a pessoa e assaltada e eles ainda tiram a vida, sinceramente está difícil, mais uma para as estatísticas, que Deus possa confortar a família!” , escreveu outra. Um morador fez uma constatação desoladora: “Que tristeza, a vida não está valendo nada”.

 

 

[Foto: Google Street View / Reprodução] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *