Falso mendigo mata sargento em Campo Grande

Na noite da última quarta (7), o sargento Marcos Aurélio Nascimento de Almeida foi assassinado em Campo Grande, Zona Oeste, por volta das 21h30. O militar e a namorada foram surpreendidos quando chegavam em casa por um homem disfarçado de morador de rua. O bandido fugiu após os disparos, e o PM não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o falso mendigo estava aguardando, sentado em um banco da praça, a chegada da vítima. Marcos era lotado no 23º BPM (Leblon) e morreu no local. A namorada saiu ilesa.

A Delegacia de Homicídios da capital (DH) vai investigar o crime. O Disque Denúncia está oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações do paradeiro dos envolvidos no crime. Marcos Aurélio é o 22º policial militar morto no estado do Rio apenas neste ano.

Quem tiver alguma informação sobre os criminosos, pode entrar em contato pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; central de atendimento do Disque Denúncia, pelo (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão; ou ainda por mensagem no Facebook, clicando aqui.

 

 

[Fotos: Reprodução] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *