Três criminosos morrem e um é preso em ações na Baixada

Ações militares deixaram pelo menos três homens mortos e um preso neste domingo (4). Dois deles trocaram tiros com a polícia e não resistiram aos ferimentos. O confronto ocorreu à noite, na Rua da Conquista, na comunidade Sem Terra, em Nova Iguaçu.

Segundo a corporação, os policiais se depararam com os homens armados durante uma operação na comunidade. O objetivo da ação era inibir o tráfico de drogas no local. A PM também afirmou que com os criminosos foram apreendidas uma pistola e um revólver, além de material entorpecente. As identidades dos homens não foram divulgadas. Nenhum policial ficou ferido.

Anteriormente, no fim da tarde, policiais foram acionados depois que um veículo foi roubado. Os PMs conseguiram abordar a dupla que havia praticado o crime, em São João de Meriti. No momento da abordagem, houve troca de tiros e um criminoso foi morto. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Posto de Atendimento Médico (PAM) Meriti, mas morreu na unidade. Já o outro, foi preso pelos policiais. A ação ocorreu na Rua José Silva, no bairro Coelho da Rocha.

 

[Foto: Divulgação/PM] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *