Exército expulsa militar flagrado em vídeo se masturbando no metrô – Conecta Baixada

Exército expulsa militar flagrado em vídeo se masturbando no metrô

O Exército Brasileiro expulsou o cabo Thiago Xavier Barboza, de 33 anos, do 2º Batalhão de Infantaria Leve (2º Bil), em São Vicente, no litoral de São Paulo, após o militar ser flagrado  se masturbando dentro de um vagão do do Metrô.

O ato ocorreu em setembro de 2017 e chegou a ser noticiado pelo Fantástico, da TV Globo. Uma estudante, de 21 anos, percebeu que Thiago estava fazendo movimentos repetitivos em baixo da mochila, que estava em seu colo, e resolveu gravar com seu celular.

Na época, o cabo foi detido por seguranças de uma estação, depois que a jovem os alertou sobre a suspeita. Na Delegacia de Polícia do Metrô (Depom), os policiais apreenderam uma faca e dois objetos eróticos guardados na mochila dele. Mesmo assim, o acusado negou todas as denúncias feitas a ele.

Em nota, o Exército pontuou algumas questões em relação à expulsão do militar: “O Exército Brasileiro, fundamentado em seus valores, é veementemente contra condutas criminosas ou que atentem aos preceitos previstos nos regulamentos, bem como se afasta de avaliações corporativistas em detrimento ao cumprimento das regras”.

 

[Foto: Reprodução/ TV Globo] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *