Bandido morre após PM reagir a assalto dentro de ônibus em Meriti

Na noite desta terça (23), um homem morreu ao tentar assaltar um ônibus em São João de Meriti. Por volta das 22h, na Rodovia Presidente Dutra, uma dupla armada surpreendeu os passageiros e anunciou o assalto. Porém, um policial militar estava dentro do veículo e reagiu à ação.

Segundo testemunhas, o ônibus da linha 137 havia saído de Duque de Caxias e seguia para Nova Iguaçu. Ao passar por São joão de Meriti, dois criminosos entraram no coletivo. Um deles ficou próximo ao motorista enquanto o outro seguiu para a outra extremidade do ônibus. Nesse momento, o policial, que não estava a trabalho, teria se levantado, mas um dos assaltantes não se rendeu e ameaçou atingir o PM.

Dessa forma, o militar disparou contra o criminoso e este morreu no local. Em seguida, o cúmplice do bandido atingido atirou contra o PM e ele foi atingido em uma das mãos. O autor dos disparos conseguiu escapar.

O policial foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Segundo a Polícia Civil, ele não corre risco de morrer. Passageiros e motoristas não foram lesados. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

 

[Foto: Divulgação] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *