Policial militar é assassinado em Campo Grande na madrugada desta quinta

Mais um policial militar foi morto no Rio. Já é o quinto, só em 2018. Desta vez, o cabo Edson Magalhães Ribeiro Júnior, de 38 anos, foi assassinado na madrugada desta quinta (11), na Avenida Medianeira, em Cosmos. Ele era lotado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), estava na corporação havia sete anos.

O autor dos disparos conseguiu fugir e está sendo procurado. Em comunicado emitido pelo 40º BPM (Campo Grande), parentes da vítima procuraram o batalhão para dar queixa do desaparecimento do cabo. De acordo com os familiares, Edson estava desaparecido desde a última quarta (10).

Uma equipe do batalhão auxiliou os familiares nas buscas pelo agente. O corpo foi encontrado no Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde foi reconhecido pela família.

Na última terça (9), José Renê Araújo Barros, de 35 anos, lotado do 32ª BPM, foi morto em Macaé. O cabo foi ferido na cabeça durante uma troca de tiros com traficantes no bairro Lagomar. O policial foi o quarto a ser morto no estado só este ano.

 

 

[Foto: Reprodução] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *