Mãe atropela e mata acidentalmente filha de 2 anos em Rio Branco

Na tarde do último domingo (31), uma menina de dois anos foi atropelada pela própria mãe num acidente dentro de casa. Ana Beatriz Pismel de Paula estava atrás do carro no momento que sua mãe dava ré no automóvel. O caso ocorreu em Rio Branco, no Acre.

A tia de Ana, Maria José Pismel, falou sobre o acidente: “Ela estava dentro de casa brincando quando viu a mãe dela. Foi muito rápido. Eu não estava em casa, meu filho estava lá, viu tudo e está em choque. Ela não viu porque o carro é grande, é uma caminhonete alta. Ela ainda gritou ‘mãe, mãe’ e correu por trás do carro”.

Segunda Maria, a menina ficou embaixo do carro e o avô e o primo levantaram o veículo para retirá-la. Na ocasião, ela chegou a ser levada para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas não resistiu aos ferimentos.

Os pais de Ana, segundo a tia, estão na casa de parentes na cidade de Senador Guiomard, interior do Acre, e não querem voltar para a casa. “Não quer voltar para cá. Disse que não quer mais entrar nessa casa. Nenhum parente quer entrar lá. Isso não vai sair da mente dela. Estamos orando para superar. Não é fácil”, lamentou.

 

[Foto: Arquivo da família] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *