Rogério 157 é preso no Rio

O traficante mais procurado do estado do Rio de Janeiro, o Rogério 157, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (6). Rogério Avelino da Silva era quem chefiava o tráfico na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio, e foi o principal responsável por uma guerra na comunidade, em setembro.

Ele foi capturado por policiais que cumpriam mandados de prisão na região. De acordo com os agentes, ele foi encontrado deitado em uma cama, de uma casa simples. Dois seguranças que faziam a proteção dele estavam na laje da casa, mas fugiram.

“Quando a polícia chegou, disse que era primo da moradora e que se chamava Marcelo de Souza Silva”, disse um dos policiais que efetuou a prisão.

Algumas imagens de agentes posando ao lado do traficante viralizaram nas redes sociais. Nas fotos, eles aparecem sorridentes ao lado de Rogério 157. Em uma delas, o próprio criminoso aparece algemado e sorrindo.

 

Em entrevista na Cidade da Polícia, o delegado Gabriel Ferrando, titular da 12ª DP (Copacabana), afirmou que não aprovou o que chamou de excessos dos policiais que fizeram as selfies ao comemorar a prisão:

— Reprovo, não acho certo. Mas os excessos serão corrigidos na Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol). Os policiais estavam numa adrenalina. Eles vão responder na Corregedoria.

 

[Foto: Reprodução] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *