Cantor Naldo Benny é preso por agredir Mulher Moranguinho

O cantor e compositor Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta (6) em Jacarepaguá, no Rio. Ele foi denunciado por Ellen Cardoso, sua esposa, por agressão. Segundo ela, durante uma briga no último sábado (2), Naldo a feriu com socos, chutes e puxões de cabelo. Além disso, uma pistola sem porte legal foi encontrada na casa do artista.

Segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), as agressões não são recentes: Mulher Moranguinho contou que sofre há sete anos, desde antes de seu casamento com o cantor. A motivação dos crimes seriam ciúmes.

Desde a agressão, Ellen entrou com um pedido de medida protetiva contra o cantor e deixou a casa onde moravam. Naldo vai responder por lesão corporal, ameaça e injúria. Caso seja condenado, o artista pode pegar até sete anos de prisão. O casal tem uma filha de 2 anos e nove meses.

Nas redes sociais, fãs apoiaram a coragem de Moranguinho: “Força, Hellen! Deus te abençoe”, comentou uma. “Triste em ver mulheres aqui julgando… Parabéns pela sua coragem e força! Você e nenhuma mulher merecem passar por isso!”, deixou outra seguidora em uma foto da ex-dançarina.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *