PM é assassinado em tentativa de assalto em Nova Iguaçu

O sargento do 16º BPM (Olaria) Alessandro Galdino Marques, de 44 anos, foi assassinado enquanto abastecia o seu carro em um posto de gasolina na Rodovia Presidente Dutra, altura de Nova Iguaçu, na noite desta quinta (2), em uma tentativa de assalto. Ele é o 115º policial morto este ano no Rio.

Dois bandidos armados abordaram o agente e anunciaram o assalto. Alessandro conseguiu sair do carro e correr para uma lanchonete próxima ao local, mas foi atingido por dois tiros. Os criminosos levaram o carro e os pertences do sargento. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas já chegou ao local sem vida.

Segundo familiares, o sonho de Alessandro era ser pai, e estava animado com a recém transferência do batalhão de Irajá (41º BPM) para o de Olaria. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está cuidando do caso, e vai analisar as imagens gravadas pelo circuito de segurança do posto. O Disque Denúncia (2253-1177) está oferecendo recompensa de 5 mil reais por informações sobre os assassinos.

 

[Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Globo] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *