Seis presos e dois menores apreendidos durante ação da PM em Belford Roxo

Policiais Militares do 39ª BPM (Belford Roxo) prenderam no início da tarde desta segunda-feira (7), seis suspeitos de praticarem assalto a veículos na Estrada Capim Melado, em Belford Roxo, Baixada Fluminense.  Na ação, dois menores foram apreendidos.

Os agentes realizavam patrulhamento de rotina na localidade, quando avistaram dois suspeitos em um veículo, identificado pelos policiais como roubado. Na mesma ocasião, outros suspeitos foram encontrados em outro veículo roubado. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e quatro munições intactas. Um terceiro veículo que também seria roubado foi recuperado pelos policiais. Por fim, um quarto veículo foi recuperado com a ajuda de agentes da 64ªDP (São João de Meriti), onde houve uma breve troca de tiros com os criminosos. Outros dois suspeitos foram interceptados.

Os suspeitos foram identificados como Washington dos Santos Amaral, de 39 anos,  Davi Reis do Nascimento, de 35 anos, Evandro Faustino da Silva, e 27 anos, Felipe Bernardes de Paula, de 22 anos, Cleyton Américo Silva Pojo Barros, de 19 anos e  Flávio Carmo da Silva, de 18 anos. Os menores apreendidos foram identificados como Giovane do Nascimento Alves, de 15 anos e Arthur Gonçalves Ferreira, de 16 anos.

Os veículos de modelo Honda Titan, Voyage, Honda Bros e Sandero foram encaminhados juntamente com os suspeitos e os menores para a 64ª DP, onde o caso foi registrado. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *