Nilópolis ganha ambulância zero quilômetros – Conecta Baixada

Nilópolis ganha ambulância zero quilômetros

Nilópolis acaba de ganhar mais um reforço para a saúde. Nesta quarta (7), o município recebeu do Governo Federal uma ambulância zero quilômetros, prontinha para ser usada já neste carnaval. Agora, a cidade conta com três carros em funcionamento para atender aos chamados do SAMU 192.

De acordo com a prefeitura, dentro de 60 dias mais duas que passam por reforma já estarão disponíveis para a população. “Aos poucos estamos colocando as coisas em ordem e em breve toda a frota de veículos do SAMU estará disponível para o uso”, comentou o secretário de Saúde, Dr. Kiraz Constantine Karraz.

Para o prefeito Farid Abrão, o veículo chegou em boa hora. “Existe uma grande preocupação em manter uma frota renovada que possa oferecer conforto e qualidade para a equipe que trabalha nos atendimentos e para os usuários do serviço do SAMU 192”, disse.

José Luiz da Silva é motorista do SAMU e foi o primeiro a conduzir a nova ambulância. “O veículo é muito bom e com certeza dará mais agilidade ao nosso trabalho. O prefeito Farid Abrão está de parabéns”, contou.

 

 

 

[Foto: Divulgação assessoria] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *