Tiririca abandona palhaçada

O deputado federal Tiririca (PR-SP) declarou hoje (6) na Câmara que está com “vergonha” da política, por isso, está “abandonando a vida pública”. Apesar de não deixar claro no discurso se vai renunciar o seu mandato ou não disputar as próximas eleições, a assessoria de Tiririca informou que ele não pretende mais se candidatar.

Desde que foi eleito, em 2010, esse foi o primeiro discurso de Tiririca. “Subo nesta tribuna pela primeira vez e pela última vez, não por morte, [mas] porque estou abandonando a vida pública”, contou. Ele está no segundo mandato, e declarou que está “bem chateado” com a política: “Saio totalmente com vergonha. Não vou generalizar, não são todos, tem gente boa como em qualquer profissão”.

O deputado declarou, ainda, que sofreu preconceito por ser “do povo”: “Ontem mesmo, ao chegar, um colega, colega, não… A gente discutiu, pensei até que ele ia me agredir. Depois, fui levantar a ficha dele e o cara é mais sujo do que pau de galinheiro, tem mais de cinco processos por desvio de dinheiro público e aí vem falar o que, por eu ser um cara humilde, um cara do povo?”.

Ele ressaltou que é um dos parlamentares mais assíduos da Câmara, e que os deputados deveriam fazer jus à remuneração que recebem.

 

[Foto: Divulgação] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *