Tite convoca Seleção com três novos nomes

Na última convocação antes da lista final para a Copa do Mundo, Tite chamou novos nomes e deixou claro que o grupo ainda não está definido. Na coletiva realizada nesta segunda (12), o treinador anunciou os 25 jogadores chamados para os amistosos contra Rússia e Alemanha. As novidades são: o meia do Besiktas, Anderson Talisca, o goleiro do Valencia, Neto, e o centroavante William José, da Real Sociedad.

Durante a coletiva, Tite afirmou que já tem em mente o nome de pelo menos 15 atletas que contará para a Copa do Mundo e disse também que ainda observa alguns jogadores. “As oportunidades surgem para cada atleta. Eu repito o que coerentemente tenho colocado, a lista final vai bater ali na frente. Todos os atletas continuam sendo avaliados e grandes momentos como os de Willian José e Talisca, que trazem componentes diferentes”, observou o treinador.

No dia 23 de março, em Moscou, a Seleção enfrenta a Rússia e no dia 27 jogará contra a Alemanha, em Berlim.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia).

Defensores: Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (PSG), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Fágner (Corinthians).

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Pedro Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Willian (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Anderson Talisca (Besiktas), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan).

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Willian José (Real Sociedad).


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *