‘Counter Strike’: equipe brasileira SK vence duas das três primeiras partidas da ESL Pro League

Em seu primeiro jogo pela ESL Pro League 2017, um dos maiores campeonatos do game Counter Strike, a equipe da SK não teve dificuldades para vencer a North. No Overpass, mapa onde os times se enfrentam, os brasileiros abriram 9-6 no lado terrorista. No segundo half (nome dado a segunda etapa do jogo), jogando de CT (contra-terrorista), mantiveram o ritmo e passaram por cima do time dinamarquês com o resultado final de 16-7.

Na sua segunda partida da noite, a SK enfrentou a OpTiC, da Europa, no mapa Mirage, e fizeram um jogo de tirar o fôlego. Começando como terrorista, Gabriel “Fallen” Toledo, um dos pioneiros do CS:GO no Brasil, e seus companheiros levaram a melhor na primeira etapa por 9-6. Na segunda metade, as duas equipes fizeram um jogo muito equilibrado, mas a OpTiC conseguiu no final do jogo vencer alguns rounds decisivos e garantiu a vitória por 16-14.

Já na tarde de hoje (6), a SK ganhou com certa facilidade da Ninjas in Pyjamas, por 16-9. A partida contou com grande atuação de Ricardo “Boltz” Prass, que foi integrado à equipe recentemente. Com os resultados, o time brasileiro pode ficar mais tranquilo no torneio, e dependendo só de si para avançar. A SK duela contra Misfits às 16h.

 

[Foto: Dilvulgação] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *