Fla vence de virada e tem vantagem para o jogo da volta na Colômbia

A torcida rubro-negra deu uma aula de como é que se torce. Cantou e apoiou o time durante os 90 minutos de jogo, até mesmo depois de ter sofrido o gol no 1º tempo. O Flamengo conseguiu vencer a equipe colombiana por 2 a 1, no Maracanã e agora leva a vantagem para o segundo jogo, na Colômbia.

O drama da torcida carioca começou logo cedo. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o goleiro Diego Alves fraturou a clavícula e teve que ser substituído por Muralha. Quando Rueda indicou que faria a substituição, grande parte do Maracanã gritou o nome dele em forma de apoio.

Os gritos pararam um minuto depois, quando Muralha sofreu o primeiro gol do jogo, dos pés do atacante colombiano, Téo Gutierrez. Depois do gol marcado, a equipe colombiana se retrancou e ficou esperando um contra ataque para que pudesse acabar com o jogo, mas não aconteceu.

Do gol do Junior até o fim da partida, o Fla tomou as atitudes e tentou se impor no jogo, obrigando o goleiro Viera a realizar grandes defesas. Mas ele não conseguiu segurar a equipe carioca por muito tempo. Aos 30 minutos da etapa final, o veterano Juan acertou uma cabeçada no canto e empatou a partida. Momentos depois, Felipe Vizeu, com belo chute no ângulo, virou o jogo e fez o Maracanã explodir de emoção.

 

[Foto: Gilvan de Souza/CR Flamengo/Divulgação] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *