Seleção brasileira joga contra a Inglaterra valendo vaga na final do mundial

Amanhã a seleção brasileira sub-17 enfrentará a seleção sub-17 da Inglaterra, o jogo acontece às 9h30 da manhã no horário de Brasília, e vale vaga para a final da copa do mundo da categoria. O Brasil estreou na fase de grupos da competição no dia 7 de outubro contra a Espanha, com vitória.

O mundial da categoria segue as mesmas regras da Copa do Mundo dos profissionais, com fase de grupos e na sequência, mata-mata até chegar a grande final. Na fase de grupos, a nossa seleção venceu a Espanha, Níger e a Coreia do Norte, ficando em primeiro do grupo com 100% de aproveitamento.

A fase mata-mata começa pelas oitavas de final, onde o Brasil ganhou com facilidade da seleção de Honduras, por 3 a 0. Nas quartas de final, o jogo foi contra a Alemanha. Todo brasileiro lembra o que aconteceu em 2014 contra a seleção alemã, naquele fatídico jogo do Mineirão. Então a partida era vista como uma revanche, mesmo não sendo no profissional, e a equipe representou muito bem o país, conseguindo uma vitória de virada por 2 a 1.

Contra a seleção inglesa, o Brasil deve ir com o mesmo time que começou jogando contra a Alemanha: Gabriel Brazão; Wesley, Vitão, Lucas Halter e Luan Candido; Victor Bobsin; Paulinho, Marcos Antonio, Alan e Brenner; Lincoln. Caso nossa seleção vença a Inglaterra, enfrentará na grande final, Espanha ou Mali.

 

[Foto: Reprodução] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *