Artilheiro Adriano está de volta ao Nova Iguaçu

O orgulho da baixada anunciou nesta quinta-feira (19), o retorno do atacante Adriano. Ele foi escolhido pela diretoria do clube depois de grande atuação no campeonato carioca deste ano, onde foi vice-artilheiro da competição com nove gols.

Adriano tem passagens por grandes clubes, como o Internacional, Vasco e Málaga. Depois de defender as cores do Nova Iguaçu em 2016 e no campeonato carioca de 2017, o atacante foi transferido para o Volta Redonda, onde disputou a série C do campeonato brasileiro.

“O sentimento é de muita felicidade em poder voltar. Sempre tive o Nova Iguaçu no coração, pelas pessoas que sempre me ajudaram na minha carreira, o Janio (Moraes, presidente), o Jorge (Moraes), o Jorginho (Moraes, diretor-executivo de futebol). Quando fui para o Volta Redonda, sabia que era um “até logo”. Espero continuar sendo feliz aqui e ajudar o Nova Iguaçu a continuar crescendo”, contou Adriano.

Com a chegada do goleador, já são dez os reforços anunciados pelo Nova Iguaçu para 2018. Antes dele, a laranja mecânica já havia contratado os laterais Daniel e Ronan, os zagueiros Leozão e Gonçalves, o volante Iuri Pimentel, os meias Uallace e Dieguinho e os atacantes Luam e Vinicius Paquetá. Os treinos estão marcados para começar no próximo dia 6 de novembro.

 

[Foto: Reprodução] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *