Equipe mesquitense de Jiu-Jitsu participa de importante competição da modalidade esportiva

Atletas de jiu-jitsu da Equipe Nova União, do Projeto Esportivo Social Alvo da  Luta, de Mesquita, participam neste sábado do Campeonato Carlson Gracie, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro (FJJRio),  que será realizado a partir das 8h no Clube Municipal da Tijuca.

A Equipe Nova União leva seis atletas para o campeonato: Enzo Loyola, faixa cinza,  participante da categoria infantil, Stefany Silva, faixa branca, participante da categoria juvenil; Thaíres Moura, Faixa azul, Leonardo Ramos, faixa azul,  Carlos Sandro, faixa branca e o professor do projeto social Alvo da Luta, Jordan Almeida, faixa preta, ambos da categoria adulto.

“O fato de nossa equipe estar participando de uma competição organizada pela Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro já é ótimo. Somos o único projeto esportivo social de Mesquita representando a Baixada Fluminense  a levar  seis atletas para esse campeonato. Eu espero que nossos  200 alunos/atletas fiquem cada vez mais motivados para outros campeonatos que virão após esse”,  disse Jordan,  que  estará  na competição, lutando nas categorias Gi (com Kimono) e No-Gi (sem Kimono).

Os alunos/atletas também buscam uma colocação no ranking dos melhores lutadores de jiu-jitsu do Rio de Janeiro. Essa colocação será muito importante para a equipe mesquitense e para a história do projeto. Para saber mais sobre o Projeto Esportivo Social Esportivo Alvo da Luta, entre na página do Facebook: https://www.facebook.com/Oficialalvodaluta

O Clube Municipal da Tijuca fica na rua  Hadock Lobo, 359 – Tijuca, Rio de Janeiro Mais informações pelo site: www.fjjrio.com.br

 

[Foto: Renato Ferreira/Conecta Baixada]


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *