Vencendo barreiras e formando campeões

Com pouca idade e muitas medalhas no currículo, os irmãos Ingrid Guedes, de 11 anos, e Robert Guedes, de 5, são as mais novas estrelas do Jiu-Jitsu em Japeri. Ambos começaram a praticar o esporte há um ano, mas já disputam campeonatos contra atletas de alto rendimento.

Pai dos campeões da cidade, Roberto Guedes, de 33 anos, garante que o sucesso dos filhos é fruto das aulas de Jiu-Jitsu com os professores Luciano Mariano e Paulo Márcio, do projeto social “Salvando Vidas”.

“O projeto Salvando Vidas é muito importante para as crianças do nosso bairro. Os professores sempre ajudam através desse esporte incrível. O Luciano Mariano é um exemplo de superação, pois dá aula mesmo com uma deficiência nos dois antebraços. Meus filhos se dedicam ao máximo e são frutos desse lindo trabalho”, afirmou.

No dia 23 de abril, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu foi disputado em Barueri, São Paulo. Ingrid e Robert foram representar Japeri e se tornaram o orgulho da cidade. Ambos voltaram com a medalha de ouro para casa.

“Eles são o orgulho da família e de Japeri. São os primeiros campeões brasileiros da nossa cidade. Eles estão se dedicando cada vez mais. Graças aos professores e ao Projeto Salvando Vidas, meus filhos se tornaram atletas”, finalizou. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *