Coluna – Alvo da luta

Qualidade máxima

O Professor e técnico Faixa Preta Jordan Almeida, idealizador do Projeto Social Esportivo Alvo da Luta, participou do curso de pedagogia e arbitragem promovida pela Federação de Jiu Jitsu (SJJSAF).
De acordo com Jordan, o curso ajudará na busca de qualidade técnica para administrar o sistema de ensino de seu projeto.

Ouro em Nova Iguaçu
Coluna - Alvo da luta (2)Coluna - Alvo da luta (1)

Thaíris Moura, um dos destaques do projeto, foi medalha de ouro na Copa Iguaçuana de Jiu-Jitsu, no dia 8 de abril. Lorran da Silva, outro representante do projeto, foi medalha de bronze. “Excelente competição e organização. Isso mostra o valor do esporte na Baixada Fluminense. Todos receberam medalhas, ótimos árbitros e atletas de alto nível. Esse é o verdadeiro conceito de organização”, afirmou Jordan.

Projeto em Cosmorama

Em um grande momento de expansão, o professor Jordan Almeida inaugurou mais um espaço de treinamento social, desta vez em Cosmorama. Combinando esporte e inclusão, a previsão é atender 200 atletas da região próxima à estação de Edson Passos. A quadra da comunidade será usada nos treinamentos. Para mais informações, acesse: Facebook/Projetoalvodaluta

Coluna - Alvo da luta (3) 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *