Projeto Esportivo Social Alvo da Luta mantém bons resultados em 2016

Após iniciar o ano com o pé direito, o Projeto Esportivo Social Alvo da Luta(Polo AVD Mesquita) continua conquistando títulos importantes no cenário nacional. Com alunos de todas as idades, Jordan Almeida comanda uma das equipes mais fortes da Baixada. Além de conseguir oito medalhas no campeonato estadual de Jiu-Jitsu – FJJRIO, um dos torneios mais importantes do Rio de Janeiro, o Projeto conseguiu uma vaga para disputar um dos maiores eventos do mundo, o de Abu Dhabi.

Indo para o campeonato estadual de Jiu Jitsu após destaques como Thaíres e Kaíque ganharem títulos importantes, os alunos do Projeto Alvo da Luta chegaram com moral para o torneio. Com nove atletas e oito medalhas, os atletas firmaram a boa fase da equipe.

“É muito bom voltar com tantas medalhas para casa. Essa é a força da Baixada Fluminense. Nós estamos em boa fase porque treinamos pesado. Vamos continuar nesse ritmo para os bons resultados continuarem aparecendo”, afirmou o faixa-preta Jordan Almeida.

Projeto Alvo Esportivo Social Alvo da Luta

Mesquita x Abu Dhabi

Em parceria com a academia Nova União, desde a criação do projeto, foram mais de 100 medalhas de ouro conquistadas pela equipe da Baixada. Com passagens pelos Estados Unidos, chegou o momento do projeto visitar Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.  Leonardo Ramos, de 34 anos, será o representante da equipe em um dos maiores campeonatos do mundo.

Em dezembro de 2015, Leonardo, dependia de um bom resultado para se tornar o primeiro do ranking em sua categoria. O atleta dividiu seu tempo entre uma prova para um concurso público e os treinos e garantiu o desfecho esperado.  Após o fim de ano emocionante, Leonardo se classificou para o torneio de Jiu Jitsu de Abu Dhabi depois de conseguir duas medalhas na seletiva do Brasil, que aconteceu em Porto Alegre. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *