Mesquita oferece 212 oportunidades de cursos de informática e inglês

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Mesquita ampliou sua parceria com a Microcamp, rede com mais de 70 escolas de informática e idiomas no Brasil. Dessa forma, 212 vagas foram abertas em cursos básicos de Inglês, Desenvolvedor de Games, Informática Básica, Montagem e Manutenção e Digitação Eletrônica.

As aulas acontecerão na unidade de Nova Iguaçu com alunos encaminhados pela própria Secretaria Municipal de Assistência Social de Mesquita. A oportunidade é voltada para jovens de 15 a 29 anos moradores de Mesquita – principalmente os inscritos no Programa ID Jovem. Os cursos são básicos e têm 20 horas totais de duração.

Para se inscrever, basta ir ao auditória Zelito Viana no dia 1º de novembro, das 9h às 16 horas. É necessário apresentar um documento original de identificação, CPF, comprovante de residência e, caso tenha, o número do NIS. Menores de 18 anos devem ser acompanhados de seus responsáveis. O auditório fica na própria sede da prefeitura, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, centro de Mesquita.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *