SESI abre mais de 150 vagas em Nova Iguaçu e Duque de Caxias

O SESI Rio está com inscrições abertas para 1.078 vagas gratuitas em turmas de Educação Básica de Jovens e Adultos (EJA), para aulas em diversas unidades do estado. As inscrições podem ser feitas na escola SESI, até nesta quinta-feira, 26 de janeiro

Na Baixada Fluminense, há 151 vagas gratuitas. Para o Ensino Fundamental 2º segmento, da 6ª fase à 9ª fase, são 44 vagas, sendo 14 em Nova Iguaçu e 30 em Duque de Caxias. Os candidatos às vagas desta etapa precisam ter idade mínima de 15 anos. Já no Ensino Médio, da 1ª à 3 série, os interessados podem concorrer a 107 vagas, dessas, 37 em Nova Iguaçu e 70 em Duque de Caxias, e devem ter idade mínima de 18 anos.

O SESI Nova Iguaçu fica na Rua Gerson Chernicharo, no 1.321, Bairro da Luz, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Já a unidade do SESI Duque de Caxias fica na Rua Arthur Neiva, número 100, bairro 25 de Agosto, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

É necessário apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade, certidão de nascimento ou casamento e autodeclaração de baixa renda. Para os menores de idade, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *