Empresa de telefonia abre programa de estágio

Estudantes do ensino superior devem ficar ligados. A empresa de telefonia Tim está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Alunos com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, podem participar. As inscrições podem ser feitas através do site www.tim.com.br/programadeestagiotim até o dia 10 de setembro, bem como as graduações disponíveis para o programa.  No Rio, as vagas são para atuar nos escritórios da Barra da Tijuca ou São Cristóvão.

No total, serão ofertadas 200 vagas para estudantes da graduação tradicional (universidade) ou tecnólogo (escolas técnicas). Portadores de deficiência também podem concorrer a uma oportunidade. Os aprovados recebem um smartphone da empresa, com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, folga no dia do aniversário e o gympass, um passe livre para mais de oito mil academias em todo o Brasil, pagando apenas uma mensalidade e usufruindo do serviço quando quiser.

O programa funciona com o conceito de job rotation, oferecendo ao estagiário a oportunidade de conhecer e trabalhar em todas as áreas da companhia. Além disso, o estagiário passará por um sistema de job rotation, que oferece ao jovem a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro da companhia.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *