‘Vamos botar o hospital do Joca para funcionar’, diz Waguinho

Belford Roxo escolheu Waguinho (PMDB) para governar a cidade nos próximos quatro anos. O candidato, que completou 45 anos, no sábado, dia 29, liderava todas as pesquisas e teve 117.352 votos, contra 88.566 de seu adversário, o deputado estadual Dr. Deodalto, do DEM, uma diferença de 13 pontos.

Essa foi a segunda vez que Waguinho disputou a prefeitura de Belford Roxo. Na eleição de 2012, ele foi derrotado por Dênnis Dauttman, do PC do B, que este ano não concorreu à reeleição, alegando impossibilidade de governar a cidade diante da perda de recursos federais.

Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, foi criado em Belford Roxo, no bairro de Heliópolis. Em 2008 foi eleito vereador, com 5.413 votos.

Em 2010 foi eleito deputado Estadual, com 34.820 votos, tendo sido reeleito em 2014.

Em entrevista ao Jornal Extra, Waguinho afirmou que a Saúde será prioridade de seu governo. “Vamos colocar o hospital do Joca para funcionar. Temos um hospital de nome, mas que falta muita coisa. Não temos CTI, não tem UTI, não tem ambulância. Belford Roxo também não tem maternidade. Ao lado do hospital do Joca temos um espaço para a maternidade. Temos que fazer a maternidade ali. Fazer o CTI e a UTI dentro do próprio Joca. Botar o centro cirúrgico para funcionar. As ambulâncias também tem que ter”, declarou. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *