Tiee se apresenta em Nova Iguaçu

O cantor carioca, Tiee que está em um dos seus melhores momentos dentro do cenário do samba e pagode nacional, estará se apresentando no palco da Lalu Lounge, em Nova Iguaçu, na próxima sexta-feira (5). O artista, possui mais de 20 anos de estrada como compositor, gravou seu primeiro CD solo em 2016, mas possui cerca de 200 músicas registradas, e muitas regravadas na voz Arlindo Cruz, Péricles, grupo Bom Gosto, Belo, entre outros nomes consagrados do pagode.

Nascido em São Gonçalo, Tiee é compositor de sucessos como “O Som do Tambor” e “Climatizar”, gravados por Ferrugem, “Lei da Vida” do grupo Pixote, e “Cancun”, do cantor Thiaguinho. Mas teve sua inspiração musical em nomes como Martinho da Vila, Benito Di Paula e em seu mentor, Jorge Aragão.

Diógenes Tiee mais conhecido como Tiee é autodidata e aprendeu a tocar cavaquinho, violão e banjo depois de frequentar rodas de samba com o pai ainda criança. Vivendo no meio musical o carioca aos 12 anos iniciou sua carreira tocando em pagodes e sambas. O cantor também fez parte do grupo “Vai Por Mim”, fazendo sucesso com “Embolaê”.

Considerado um dos principais compositores da atualidade no gênero, a canção ‘Modo avião’, tem sido uma das mais pedidas nas rádios e rodas de samba. Tiee rodou o país por três anos antes de gravar seu primeiro Cd autoral pela DeckDisc. O álbum tem 16 faixas, teve produção e arranjos de Wilson Prateado, e contou com a participação especial de Ferrugem em “Eu Fico”. Os ingressos antecipados para o evento são limitados e podem ser adquiridos na bilheteria da casa, nas lojas South ou pela internet através do link: https://bit.ly/2XEefAi

A Lalu Lounge fica na Rua Arcelino Pereira Neves, n° 52, Centro – Nova Iguaçu.
Informações e Reservas: 2658-6009 – www.lalulounge.com.br 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *