Queimados promove ação especial no Dia da Mulher

Na próxima quinta-feira, 8 de março, a Prefeitura de Queimados preparou uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher, que conta com diversos serviços gratuitos, desde cuidados com a saúde e a beleza e até apresentações de dança.

Os eventos são abertos ao público e irão das 9h às 13h, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro e das 10h às 15h no Centro de Tratamento para a Hipertensão e Diabetes (CETHID), na Vila Pacaembu.

Em parceria com Cruz Vermelha e Secretarias Municipais, como a  de Promoção da Cidadania, de Assistência Social, Educação e Trabalho, Emprego e Renda, o evento da Praça Nossa Senhora da Conceição oferecerá encaminhamento para preventivos dentro da rede de saúde, distribuição de preservativos e até mesmo aferição de pressão arterial e de glicose. Além disso, o Conselho dos Direitos das Mulheres (CEAM) também estará presente, se apresentando e orientando o público sobre violência doméstica e direitos da mulher, que são garantidos por constituição.

Já no CETHID, terá apresentação do coral superação – formado por pacientes com seqüelas de AVC -, aulão de alongamento, palestras sobre autoestima e nutrição, coletas de preventivos e serviços de maquiagem e manicure.

A comemoração contará ainda com apresentações de hip hop e capoeira femininos, aulão de zumba, dicas de beleza, brindes, exposição de penteados e até mesmo um karaokê, que promete fazer a mulherada soltar a voz.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *