Réveillon 2018: veja a lista de shows e atrações da virada no Rio

Onde passar o ano novo é uma dúvida recorrente na vida de quem mora no Rio. São diversos shows da virada espalhados por todo o estado. Só na cidade maravilhosa, serão dez pontos de festa esse ano, nove deles com palcos. Copacabana vai ter queima de fogos com tempo recorde: serão 17 minutos de luzes no céu combinadas com música na areia. O Conecta Baixada reuniu uma lista com as principais atrações para a chegada e 2018, confira:

Copacabana
Serão 17 minutos de fogos carregados por 11 balsas oceânicas. A expectativa é que dois milhões e pessoas ocupem a areia da praia, que terá 10 telões reproduzindo os shows de DJ Tucho, Ana Petkovic, Belo, Cidade Negra, Frejat, G.R.E.S. Portela e G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel, e, é claro, da atração principal: Anitta.

Praia do Flamengo
O réveillon da praia do flamengo é caracterizado pelos shows de artistas renomados da MPB e pela bela vista que a cidade maravilhosa proporciona. Neste ano, as atrações são: Fuse, Michael Sullivan, Grupo Revelação, G.R.E.S. Salgueiro, G.R.E.S. São Clemente, além de queima de fogos.

Parque Madureira
Na Zona Norte, a festa ganha o tom do pagode com as músicas de Vitinho e Belo. A bateria do Império Serrano e Mangueira vão fechar o evento, que também será embalado por outros DJs.

Barra da Tijuca
Na Barra, os hotéis Hilton Barra, Ramada Recreio, Atlântico Sul, Grand Mercure, Windsor Barra, Les Relais Marambaia, Windsor Marapendi, Grand Nobile e Grand Hyatt vão fazer queima de fogos.

Praia da Bica – Ilha do Governador
A virada do ano na Ilha vai ser cheia de pagode com DJs, Ferrugem, Jonathan Alexandre e G.R.E.S. União da Ilha.

Araruama
A Região dos Lagos vai ficar animada com 12 minutos de queima de fogos, que terão efeitos especiais formando figuras florais, corações, estrelas e caracóis no céu. Duas toneladas de fogos de artifícios também formarão “chuvas” douradas e prateadas. O show fica por conta da G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis.

Rua Barros de Alarcão – Guaratiba
As atrações de Guaratiba também estão imperdíveis: DJs, Landim, Grupo Clareou e G.R.E.S. Unidos de Vila Isabel.

Praia da Moreninha – Paquetá
A Ilha de Paquetá vai contar com DJs, Diney, Grupo Bom Gosto e G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti.

IAPI – Penha
Na Penha, além de queima de fogos, vai ter muita música com DJs, Banda Agroporto, ImaginaSamba e G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense.

Piscinão de Ramos
A galera do Piscinão vai se divertir com DJs, Beleléu, Tá Na Mente, G.R.E.S. Grande Rio e G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis.

Praia do Recôncavo – Sepetiba
Localizada na Zona Oeste, a praia de Sepetiba vai receber DJs, Pura Amizade, Pique Novo e G.R.E.S. Unidos da Tijuca.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *