Primeiro Festival Gastronômico Popular de Queimados acontece neste final de semana

A Prefeitura de Queimados realizará pela primeira vez na cidade o Festival Gastronômico Popular. O local escolhido foi a Praça Nossa Senhora da Conceição e seu início será sexta-feira às 18 horas, no sábado às 14 horas e no domingo às 9 da manhã. O evento contará com diversas opções gastronômicas como iguarias mineiras, baianas, mexicanas, japonesas, entre outras. Haverá foodtruk, biketruk e dezenas de estandes que não se limitam apenas à comida, mas incluem artesanato e cultura.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico visa com este evento alavancar a economia de Queimados nesta semana de dia dos pais. Estima-se um público de duas mil pessoas diariamente no Festival e mais visibilidade para a cidade com a multiplicidade de pessoas vindas de todo Rio.

Atrações musicais

Quem for no Festival, além de aproveitar a gastronomia e enriquecer culturalmente, poderá aproveitar shows de música. Está sendo montada no local uma grande estrutura de palco, luz e som para receber na sexta as atrações DJ Felipe KM2 e Grupo Inovação do Forró, no sábado DJ Juninho General e Banda Rio 40 Graus e no domingo DJ André Noite On e uma atração surpresa.  


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *