Caxias sedia a 1ª edição da exposição Festejando

A 1ª edição da Exposição Festejando, que aconteceu no último sábado (17), em Xerém, Duque de Caxias, reuniu diversos expositores do ramo de festas da Baixada Fluminense. Cerca de duzentos visitantes conferiram de perto o trabalho das vinte e dois empreendedores, contrataram serviços, compararam produtos e ainda participaram de sorteios.

Além dos estandes com guloseimas personalizadas, salgados e artigos para produção e decoração de festas, os visitantes conheceram as novas tendências, como a “festa do pijama”, bonecos em feltro e brindes personalizados. Segundo a organizadora da feira, Giselli Mendes, de 27 anos, a Festejando também foi um sucesso entre os expositores, que trocaram entre si serviços e contatos. Gisele atua no ramo há seis anos com a marca “Príncipe festeiro”.

“A ideia era fazer um evento descontraído, onde todos pudessem interagir e se divertir. Tanto que aqui não há concorrentes, porque uns são clientes ou se ajudam indicando um ao outro”, diz a dona da marca Meu Príncipe Festeiro.

Para o expositor Rainer Andrade, de 28 anos, a Festejando foi uma oportunidade de expandir sua marca, a SublimariRj. Ele, que trabalha com sublimação em geral, se admirou com o entrosamento dos profissionais e está empolgado para participar de outras exposições.

“Foi a primeira vez que expus meus produtos e gostei bastante do resultado. Além dos visitantes, pude mostrar meu trabalho para os outros empreendedores da região, que já encomendaram comigo produtos personalizados para suas empresas. Eu mesmo levarei para casa um arquinho para minha filha e doces, que experimentei e aprovei”, disse. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *