Alvo da Luta

Força total

Força total

Com o mês de maio repleto de competições, tanto no Jiu-Jitsu quanto na Luta Livre Esportiva, o Projeto Esportivo Social Alvo da Luta está treinando duro para manter os bons resultados em 2017. Os atletas do projeto seguem disputando medalhas contra os melhores lutadores do Brasil. Jordan de Almeida, faixa-preta de Jiu-Jitsu e idealizador do Alvo da Luta, afirmou que é um elenco fabuloso de atletas de Mesquita.

 

 

 

Pelo bem do esporte

 

Pelo bem do esporte

No intuito de unir forças e fortalecer os resultados no esporte e na vida dos atletas, Jordan Almeida foi ministrar aulas no centro de treinamento da equipe Nova União, na Pavuna. A meta é evoluir e formar atletas de alto rendimento.

 

 

 

 

Nível Mundial

Nível Mundial

Em Campo Grande, no ginásio poliesportivo Miéssimo da Silva, aconteceu uma das competições mais aguardadas de abril, realizada pela FJU (Força Jovem Universal). Representando Mesquita, o professor e técnico Jordan Almeida agradeceu o convite e espera que seus atletas disputem o cinturão nas próximas competições. “Ser convidado para prestigiar essa competição é sinal que estamos evoluindo com nossa gestão. Espero colocar nossos Atletas para disputar esse Cinturão nas próximas competições”.
Botafogo adia classificação na libertadores da América

Mesmo com estádio Nilton Santos lotado, o Botafogo adiou a oportunidade de avançar na Conmebol Libertadores Bridgestone. A derrota para o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 2 a 0 deu um susto nos torcedores presentes, que viram a equipe adversária dominar o primeiro tempo.

Foi a primeira derrota do Botafogo em casa na competição. A equipe tinha duas vitórias e um empate na fase de grupos.
O próximo adversário do Alvinegro Carioca será o Atlético Nacional (COL), no dia 18 de maio, também no Engenhão.
Porém, antes de enfrentar o Nacional, o Botafogo terá pela frente o Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *