Conexão Geral

Servidores planejam protesto contra GG
Insatisfeitos com a falta de reajustes nos salários, servidores concursados de vários setores da prefeitura de Mesquita estão organizando para uma grande manifestação pública contra a administração do prefeito Rogelson Sanches Fontoura, o GG. O primeiro encontro está previsto para sábado. Além dos concursados, trabalhadores terceirizados também participarão, em protesto contra a falta de pontualidade nos pagamentos. Eles se sentem humilhados, desrespeitados e discriminados, pois alegam que os vencimentos do chefe do executivo e seus secretários são pagos na data certinha, sempre sem atraso.

 

Sem saúde
Mas não são apenas os funcionários sem salários que estão se organizando para manifestação pública contra a gestão de Gelsinho Guerreiro. Alguns prestadores de serviços da Saúde, sem receber há vários meses, planejam suspender o atendimento.

Dossiê Gelsinho
Para piorar a situação, há um zum-zum-zum nos bastidores da política de Mesquita sobre a existência de um dossiê detalhando as mazelas da administração Gelsinho Guerreiro, circulando pela cidade. As más línguas dizem que o efeito será devastador.

Mais mulher
A disputa pela prefeitura de Nova Iguaçu em 2016, ganha mais uma pré-candidata: a doutora Maria Amélia, dentista oriunda do distrito de Miguel Couto, que representa o recém criado Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Risco para operários nas obras de mesquita
Uma olhada cuidadosa nos canteiros de obras da cidade de Mesquita revela um cenário de descaso com os trabalhadores. Em todas as obras percebe-se a falta de Equipamentos de Proteção Individuais (EPI´s). No canteiro da Avenida Baronesa de Mesquita, por exemplo, vimos operários trabalhando sem capacete, luvas e, pasmem, no lugar de botas, usam chinelos de dedo.

Jorge Miranda
Pré-candidato a prefeito de Mesquita, Jorge Miranda se movimenta bem pelos corredores políticos da cidade e ganha novos partidos aliados.
Esta semana, junto com o comando do PSDB, fez gravações politicas para TV em defesa da cidade.

Efeito Shopping
Inaugurado na quinta-feira (28), o Shopping Nova Iguaçu, empreendimento de R$ 400 milhões, vai gerar 2.500 empregos diretos e já está provocando um boom imobiliário na região, com a valorização de casas, terrenos e prédios no entorno.

Filho da mãe
Filho da ex-vereadora Margareth Moraes, de Nova Iguaçu, Anderson da Margareth anda visitando a periferia da cidade. Ele indaga a situação em que vivem as crianças, a situação das creches, e se as empresas de ônibus respeitam os idosos. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *