Familiares de pacientes internados por Covid-19 no Hospital da Posse comemoram alta

HGNI chega a 77 altas médicas desde o dia 29 de março, quando passou a receber pacientes no setor da Covid-19, incluindo as 13 dadas neste domingo

A angústia e preocupação de famílias que acompanha parentes internados com o novo coronavírus, no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), deram lugar à felicidade, alívio e emoção. Neste domingo (3), 13 pacientes receberam alta médica e puderam comemorar a recuperação da doença ao lado de seus familiares e funcionários da maior emergência da Baixada Fluminense, que com muita dedicação e esforços lutaram pela vida e trouxeram a esperança para cada um em meio à pandemia da Covid-19.

No estacionamento da emergência, familiares aguardavam ansiosos pela saída de seus parentes. Uma dessas famílias foi a de Marcio André Ferreira de Oliveira, de 47 anos. Eles portavam cartazes com mensagens de apoio e elogios aos profissionais da saúde, que continuam no enfrentamento diário da Covid-19.

Antes de deixar o HGNI, o paciente relembrou os dias de dificuldade pela doença e agradeceu pela vida. “Quero agradecer a Deus e a todos vocês. Desde o faxineiro, a equipe que me acompanhou todos os dias e aos diretores, que sempre, com muita dedicação, cuidaram de mim e dos outros pacientes. São profissionais dedicados, verdadeiros heróis que nunca deixam de cuidar dos que precisam. Muito obrigado mesmo. Vocês foram uma benção na minha vida” destaca Marcio. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *