Prefeitura de Duque de Caxias reforça a fiscalização do comércio local

Prefeitura conta também com o trabalho de voluntários do Processo Apell para conscientizar a população sobre os perigos da contaminação pela Covid-19

Uma força tarefa foi montada em Duque de Caxias, por determinação do prefeito Washington Reis, para fiscalizar o funcionamento do comércio no município, principalmente no centro comercial da cidade. Fiscais e agentes públicos estão percorrendo diariamente os calçadões e os locais com grandes concentrações de lojas determinando o fechamento dos estabelecimentos não essenciais.

Da ação participam as Secretarias de Fazenda, Saúde, Transportes e Serviços Públicos e de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas, com agentes de segurança e guardas municipais que estão colaborando também na organização das filas em agências bancárias do município, impedindo a aglomeração de pessoas. O objetivo é evitar o contágio e o aumento de casos de coronavírus no município. As ações estão ocorrendo em todas as regiões do município. 

O boletim epidemiológico sobre os números de casos de Coronavírus no município de Duque de Caxias, atualizado nesta segunda-feira, 13/04, relata 334 casos suspeitos notificados; 141 casos descartados; 93 casos confirmados e 16 óbitos.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *