Prefeitura de Mesquita amplia vencimento da primeira parcela do IPTU 2020

Agora, moradores que dividirão a taxa em 11 vezes têm até o dia 31 para realizar o pagamento da primeira parcela do IPTU

A Prefeitura de Mesquita mudou a data de vencimento da primeira parcela do IPTU 2020. Agora, quem optar por dividir o imposto em 11 vezes poderá efetuar o pagamento da primeira prestação até o dia 31 de janeiro. As demais parcelas, no entanto, seguirão com as mesmas datas de vencimento. Ou seja, sempre no dia 15 ou, em caso de feriado ou final de semana, no primeiro dia útil após essa data.

No entanto, a maior vantagem ainda é para quem resolver quitar integralmente o IPTU 2020. O pagamento em cota única até o final deste mês resulta em desconto de 15% no total do imposto. Quem preferir pagar em fevereiro, mas ainda quiser aproveitar o abatimento da cota única ganhará 10% de desconto. Para isso, basta que o pagamento seja efetuado até o dia 28 de fevereiro.

Os moradores que não receberam o carnê do IPTU em suas residências não precisam se preocupar. Ele está disponível no site ou pode ser retirado na própria sede da prefeitura, no Centro. Ou, ainda, em outros três locais: na sede da Dinâmica, em Rocha Sobrinho; no Complexo Administrativo da Chatuba; e no Complexo Administrativo da Coreia.

Quem preferir a cota única, poderá pagar até o dia 31 de janeiro. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Mesquita)

Confira abaixo os endereços dos locais onde é possível retirar o carnê do IPTU de Mesquita:

Prefeitura de Mesquita: Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, no Centro.

Dinâmica: Avenida Coelho da Rocha 1426, no bairro Rocha Sobrinho.

Complexo Administrativo da Chatuba: Rua Dr. Godoy 685, na Chatuba.

Complexo Administrativo da Coreia: Rua Bahia 516, no bairro da Coreia.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *