Operação Nova Iguaçu Presente apreende granada e farta quantidade de drogas

O material entorpecente foi encontrado na empresa de ônibus São José, na região da Pavuna

Equipe da operação Segurança Presente em Nova Iguaçu, coordenada pela Secretaria de Estado de Governo, recebeu a informação na tarde de ontem (12/01) de um agente de que havia um homem com uma mochila preta no coletivo da empresa viação São José, transportando material entorpecente da região da Pavuna para uma comunidade de Nova Iguaçu.

Ao receber a informação, policiais da base de Nova Iguaçu se deslocaram para a Via Light à espera do ônibus. Após alguns minutos no local, a equipe conseguiu identificar o coletivo informado e foi dada a ordem de parada. Feita a abordagem, a guarnição teve a atenção voltada para uma mochila abandonada no interior do veículo e apreendeu os seguintes materiais:

✅ 01 granada defensiva
✅ 04 rádios transmissores
✅ 06 bases de rádio transmissor
✅ 240 pedras de crack
✅ 01 tablete de maconha (aproximadamente 1,5kg)
✅ 80 sacolés de maconha
✅ 292 pinos de cocaína
✅ Aproximadamente 500g de pasta base de cocaína.

Perguntado ao motorista sobre o possível dono da mochila, ele respondeu que havia um indivíduo próximo da mochila, mas ele desceu antes no ponto ao ver os agentes do Segurança Presente. O material foi conduzido para a 52°DP onde ficou apreendido.

O material entorpecente foi encontrado na empresa de ônibus São José, na região da Pavuna. (Foto: Divulgação/ Governo do Estado do Rio de Janeiro)
 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *