Lutador mesquitense de 12 anos procura patrocínio para lutar nos EUA

Kaique treina Jiu-Jitsu desde os quatro anos e sonha ser lutador profissional de UFC

Com 450 medalhas, 5 cinturões, 1 espada samurai e 12 troféus. Isso tudo pertence a uma única pessoa, um menino de apenas 12 anos de idade, Kaique Oliveira. Morador de em Mesquita, na Baixada Fluminense, Kaique impressiona com seus inúmeros títulos nacionais e internacionais, mas para este menino ainda não acabou.

“Kaique é uma referência de persistência”, essas são as palavras o professor do grande menino, o faixa preta Jordan Almeida, que o ensina a luta pelo Projeto Esportivo Social Alvo de Luta, sob o Mestre André Bastos. Jordan vem acompanhando Kaique em todos os campeonatos, e mais do que isso, o ajuda através de rifas para que ele possa contribuir nas viagens do menino em seus campeonatos no Brasil e no mundo. Mas, infelizmente não é o suficiente, mesmo com ajuda de amigos do projeto, sem um patrocínio tudo se torna mais difícil em levar no nome de um jovem morador da Baixada Fluminense

Kaique treina Jiu-Jitsu desde os quatro anos e sonha ser lutador profissional de UFC. (Foto: Arquivo pessoal)

Com viagem marcada para o do 01 de fevereiro para os Estados Unidos, Kaique vai competir mais uma vez fora do Brasil, no Pan Kids 2020 pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

Mas, infelizmente o jovem ainda não conseguiu dinheiro para hospedagem. As rifas custearam as passagens, mas sem um lugar certo para ficar em Long Beach e Las Vegas tudo se torna mais difícil. Segundo seu pai Luiz, ainda estão precisando levantar R$ 1.200,00 para a viagem.

Mesmo com tantas dificuldades financeiras, Kaique Oliveira ainda quer alcanças muito objetivo, segundo ele seu sonho é ser lutador de UFC profissional.“Eu hoje estou muito feliz e só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ser um campeão dentro e fora dos Tatames”, diz o menino.

 

Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *