Menina é baleada na perna dentro da escola em Belford Roxo

Após ser atingida, a jovem foi levada ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, e não corre risco de vida

Mais uma pessoa foi vítima de bala perdida no Rio de Janeiro. Dessa vez uma adolescente de 16 anos foi baleada na perna em uma escola em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Tudo aconteceu quando a estudante estava no pátio no Colégio Estadual Sargento Wolff, no bairro Boa Ventura, por volta das 7h15 desta quinta-feira (07). Após o ocorrido a jovem foi levada até o Hospital Municipal Dr. Rodrigues do Carmo.

A jovem contou a polícia que não ouviu o barulho de nenhum disparo, e só percebeu que tinha sido baleada pois sentiu a perna arder. A vítima também que pediu socorro ao padrasto por telefone, que foi até à escola levá-la ao hospital. 

Após ser atingida foi levada ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, e não corre risco de vida. (Foto: Google Maps)

O projétil está alojado na perna da adolescente, mas, felizmente, ela não corre risco de vida. Ela deve ser transferida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, o Duque de Caxias. 

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que acompanha o caso e está dando todo o auxílio necessário a aluna e a família dela. “A direção da escola pôs em prática o protocolo da Secretaria, fazendo, imediatamente após o ocorrido, contato com a família da aluna. A adolescente foi atingida na perna, sem gravidade, e socorrida a um hospital da região. A Seeduc está acompanhando o caso e prestando o auxílio necessário, inclusive com apoio da Secretaria de Estado de Saúde”, diz o comunicado.

Nesta manhã, a PM realizou uma operação no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo. Até o momento, policiais do 39º Batalhão apreenderam um fuzil na região. O caso foi registrado na 54ª DP. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *