PM é atingido por onze tiros em Nova Iguaçu

Um policial militar foi atingido por pelo menos dez tiros na noite deste sábado, em Cabuçu, bairro de Nova Iguaçu. O sargento Marcelo da Silva Santos, que trabalha no 15º BPM (Duque de Caxias) estava de folga quando foi atacado por criminosos armados ao chegar em casa acompanhado de sua esposa. O irmão do policial, Maicon da Silva dos Santos, também saiu ferido.

Câmeras de segurança registraram ação dos bandidos. Eles desembarcaram de um carro, abordaram o policial e entraram em sua casa. Nas imagens divulgadas pelo O DIA vê-se os bandidos atirando e, em seguida, fugindo. A arma da vítima, um revólver calibre 38, foi levada pelos bandidos.

O sargento foi encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, e o estado de saúde dele é estável. O PM vai passar por novos exames e permanece internado. Maicon foi medicado e recebeu alta ainda na noite deste sábado.

Em nota, a PM informou que três dos disparos atingiram o tórax, quatro a perna direita e três a perna esquerda. Segundo a 56ª DP (Comendador Soares), o crime está sendo investigado como tentativa de homicídio. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *