Acusado de agredir ex com marteladas é preso

Yan Marques Veríssimo Gouveia foi preso na noite desta terça-feira (27), em Duque de Caxias Ele é acusado de ter espancado a ex-companheira com um martelo enquanto ela dormia. A cena vista de perto pela filha de ambos, fruto do relacionamento de três anos e seis meses. Ele foi preso em casa por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade, que cumpriram o mandato de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Segundo O DIA, o agressor esteve na DEAM para prestar depoimento do caso, quando confessou o crime dizendo ter ciúmes da ex, a balconista Marcela de Jesus Marinho de Sousa, de 18 anos. Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio.

“Fico muito feliz com a prisão dele. Ele mora perto de mim e estava com medo de ele vir aqui e fazer algo comigo, com a minha filha e a minha irmã, que mora comigo. Até imaginei que ele pudesse se matar e me matar junto”, Marcela conta.

Em depoimento, a vítima afirmou que todo o relacionamento do casal foi marcado por agressões, que não pararam nem quando ela esteve grávida. Por essa razão, há dois meses, ela decidiu se separar. “A importância de sua divulgação (das agressões) é mostrar para as vítimas que no primeiro sinal de violência, ela deve registrar os fatos, sob pena de ser tarde demais”, disse a delegada Fernanda Fernandes.

As agressões aconteceram na madrugada de sábado. O ex invadiu a casa dela e a acordou com socos e chutes contra seu rosto. Ele também usou um martelo para bater em suas pernas. A balconista teve o nariz quebrado e precisou dar quatro pontos na sobrancelha. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *