Roubo de carro termina com dois bandidos mortos e prisões em Meriti

Agência O DIA – Um motorista de aplicativo teve o carro roubado por quatro bandidos, neste domingo, em São João de Meriti. Policiais militares do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados pela vítima, Wellington Felipe Costa, de 36 anos, e conseguiram interceptar o veículo, um Fiat Siena prata, em Vilar dos Teles. Na ação, dois assaltantes morreram, um foi baleado e um quarto foi preso.

De acordo com a PM, o baleado é um menor de 17 anos, que foi levado para o PAM Abdon Gonçalves (PAM Meriti) e depois seguiu para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). O preso foi Patrick Lima de Abreu, de 18 anos. A identidade dos criminosos que morreram não foi divulgada. Ao policias, o motorista disse que foi abordado por volta das 2h pelos quatro assaltantes na Vila São João e foi solto nas proximidades do Clube Recreativo Caxiense, no Centro de Duque de Caxias, onde abordou os PMs. Ele disse que os bandidos fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Jardim Metrópole (São João de Meriti).

Os militares, então, saíram em busca do carro, iniciando uma perseguição até a Rua Copacabana, no Vilar dos Teles. Lá, os assaltantes pararam o automóvel e dois deles se renderam, o menor já ferido. Os outros dois tentaram fugir a pé, atirando contra os policiais, que revideram. Eles foram baleados e socorridos no Hospital da Posse, mas não resistiram aos ferimentos. Com o grupo, os PMs encontraram uma granada e uma pistola falsa. Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *