Tomazinho apresenta uniforme para a Série C do Carioca

Em solenidade realizada na sede do clube, em São João de Meriti, foi apresentado o uniforme e os novos patrocinadores (Foto: Anderson Luiz)

Com a presença dos jogadores, diretores, torcedores e convidados, foi realizada na manhã desta sexta-feira (16), a apresentação dos uniformes e patrocinadores do Tomazinho FC para a disputa do Campeonato Carioca da Série C.

“O Tomazinho vai voltar em breve ao lugar de onde nunca deveria ter saído, e retornaremos à Série B1, para lutar pela elite do Rio de Janeiro”, disse emocionado o presidente. O presidente Kinha apresentou a nova linha de uniformes e os novos parceiros do clube para a luta visando o acesso à série B2.

No evento, foi realçado a presença do clube que completará 90 anos e quer presentear seus torcedores com o tão sonhado acesso. Discursaram aos atletas os diretores Manoel Messias, Luciano Vieira, Caverna e o fechamento foi com Malaquias de Jesus, o Kinha, presidente do Tomazinho Futebol Clube.

Após o evento, o time de profissionais realizou um coletivo contra o sub-20. O Tomazinho estreia no Campeonato Carioca da Série C dia 2 de setembro, contra o Ação, no estádio Joaquim Flores, às 10h. 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *