Vaza vídeo que mostra Neymar sendo agredido

Um pequeno vídeo que começou a circular na noite dessa quarta-feira (6) trouxe ainda mais dúvidas ao público que acompanha as notícias sobre a denúncia de estupro e agressão da modelo Najila Trindade Mendes contra o jogador Neymar Jr.

Veja o vídeo:

 

Com apenas 45 segundos, as imagens teriam sido gravadas por Najila e supostamente constam entre as evidências apresentadas por ela à Polícia Civil do Rio, que realiza as investigações, como prova da agressão alegada.

Entretanto, as imagens parecem trazer poucas informações que favorecem a versão da modelo. No vídeo, vê-se o momento em que Neymar e Najila deitam na cama juntos. Logo em seguida, ela dá tapas no jogador e grita: “Você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha!” Contrariado, ele pede para que a mulher pare. Ainda exaltada, ela grita com o jogador, que continua pedindo calma.

Há indícios de que o vídeo tenha sido editado. Se isso for verdade, mais informações sobre o que houve entre os dois podem vir à tona. A integra da gravação pode trazer detalhes importantes para compreender o caso. Vamos aguardar.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *