Amanhã tem ação para as mulheres na UBS Jorge Campos, em Mesquita

A Unidade Básica de Saúde Jorge Campos, em Mesquita, vai estar recheada de atividades nesta quinta (8), Dia Internacional da Mulher. A atividade é uma realização da Secretaria de Saúde (SEMUS), em parceria com a Coordenação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) Municipal, e vai das 8h às 16h.

Durante toda quinta-feira, quem passar pela unidade poderá utilizar gratuitamente serviços como corte de cabelo, design de sobrancelhas, aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, teste de glicose, além de uma palestra sobre fisioterapia. As equipes da Saúde da Mulher e do Trabalhador também estarão presentes. Uma parceria foi firmada com a Universidade Estácio de Sá, que enviará uma equipe de enfermagem para desenvolver atendimentos no local.

Diversos setores irão atuar em conjunto com a SEMUS na celebração. Como é o caso da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT), que vai promover teatro como forma de entretenimento. Um aulão de zumba será realizado para quem passar na UBS. Quem precisar de informações sobre emissão de identificação civil ou de carteira de trabalho poderá contar com informações da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura (SETRADE) na atividade.

A UBS Jorge Campos fica localizada na Avenida Brasil, s/nº, na Coreia.

 

 

[Foto: Divulgação] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *