Prefeitura de Mesquita convoca 86 novos servidores da educação

A Secretaria Municipal de Educação de Mesquita (SEMED) realizou novas convocações referentes ao concurso público nº 01/2016, destinado aos cargos de Professor II – Anos Iniciais e Professor II – Educação Especial, Secretário Escolar e Professor I (todos). No total, 86 pessoas aprovadas foram chamadas e deverão passar pela perícia médica no próximo dia 19.

Das 86 pessoas, 31 são para o cargo de Professor II – Anos iniciais, 21 para Professor II – Educação Especial, 14 para Professor II – Educação Infantil, nove para Professor I – Educação Física, quatro para Professor I – Ciências, quatro para Professor I – Geografia, duas para Professor I – Língua Portuguesa e uma para Secretário Escolar.

A carga horária semanal para o cargo de Professor I é de 16 horas, enquanto para Professor II é de 24 horas. Os secretários escolares trabalham 30 horas semanais. Os aprovados e convocados têm 30 dias corridos após a data de nomeação, neste caso, o dia 26 de janeiro, para tomarem posse.

O último concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Mesquita foi realizado em 2016, mas não chegou a ser homologado integralmente naquele ano. Novas convocações acontecerão de acordo com o surgimento de cargos vagos no quadro da SEMED.


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *