Espaço Cultural BF, em Mesquita, promove roda de conversa sobre solidão do povo negro

O Espaço Cultural BF promove roda de conversa sobre solidão do povo negro no próximo sábado, 16. O evento terá ainda o lançamento do livro ‘A Solidão de um Povo Todo’, que será o tema da Roda de Conversa que será promovida pelo Espaço Cultural BF. A programação do evento terá Feira de Empreendedorismo a partir das 12h, almoço Odarah com acarajé e bobó de camarão com a baiana Shirley, lançamento do livro Efetivo Variável, do escritor Jessé Andarilho, às 14h, e roda de conversa sobre solidão, subjetividade e racismo a partir das 15h.

O Espaço Cultural BF, que funciona na Rua Baronesa de Mesquita, 47- Mesquita, embaixo do Viaduto Cantor e Compositor Dicró, oferece oficinas sobre questões raciais e formação cidadã, além de várias atividades. A organização do Espaço hoje fica por conta do gestor de cultura Skell Vozes, do gestor administrativo Jonathan Oliveira, e da articuladora institucional Fabiola Oliveira, que também é idealizadora e gestora executiva do Odarah Cultura e Missão, projeto de afro-empreendedorismo.

O Espaço conta com várias programações. A feira de empreendedorismo Odarah acontece todo terceiro sábado de cada mês, das 12h às 18h. Já o projeto Feijão com Artes, evento com feijoada e lançamento de livros, acontece de quatro em quatro meses. O próximo será em fevereiro.

 

[Foto: Márvila Araújo] 


Faça Comentários pelo Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *